quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Exposição em Porto Velho























O primeiro FEST ORQUÍDEAS de Porto Velho será o marco inicial para que a população local tome conhecimento de que existe uma entidade que está preocupada com a preservação das espécies locais, bem como a divulgação de outras orquídeas que sejam bem adaptadas à região.
Os associados entrarão com a exposição de plantas, em diversas categorias, as quais serão julgadas pelos visitantes; e uma parceria com o Orquidário Parecis, proporcionará aos visitantes uma variada gama de plantas vendidas a preço bastante acessível. Já para os associados, o orquidário oferecerá um desconto especial, por isso os associados não podem deixar de prestigiar o evento.
Interessados ainda podem fazer sua inscrição ou obter maiores informações nos fones (69) 3221-5529 e 8406-4395 (falar com a Darcy), ou com a Patrícia no email orquideas.aro@gmail.com.
A ARO tem certeza de que este evento, mesmo com o porte muito aquém daquilo desejado pelos seus associados e disprovidos de apoios estaduais e municipais, abrirá caminho para que os amantes e admiradores possam aumentar seus conhecimentos e trocar idéias.
Na ocasião, também serão ministradas palestras sobre dicas de cultivo de plantas.

2 comentários:

leomar disse...

muito legal a exposição de orquideas. Parabens!

ARO - Associação de Orquidófilos disse...

Muito obrigado Leomar. Que bom que você gostou.