terça-feira, 1 de novembro de 2011

Gente Ilustre no 3º Fest Orquídeas

Não só a beleza das orquídeas e seu aroma marcarão o 3º Fest Orquídeas de Porto Velho, mas também alguns nomes ilustres no mundo orquidófilo já confirmaram sua presença num dos maiores eventos da região norte.
Delfina de Araújo e seu esposo Sérgio Araújo já confirmaram sua presença na comissão julgadora da exposição, que contará neste ano com o 1º Salão da Cattleya violacea, uma categoria exclusiva para a espécie que é a marca registrada de Rondônia.
Também, já confirmados, André Luis Cavasini e Alcides Cavasini Filho, ambos da CAOB (Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil), como parte da comissão julgadora.
Neste ano, o evento terá um organização mais apurada e os expositores terão que fazer uma inscrição a fim de participar dos primeiros, segundos e terceiros lugares em diversas categorias, com direito a troféus especialmente confeccionados pelo Orquidário Parecis e doados a ARO.
A exposição será realizada nos dias 02, 03 e 04 de Dezembro, com palestras, orientações, venda de plantas e acessórios para cultivo e um cenário perfeito para os amantes de uma das flores mais belas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Sugiro que vossa Associação planeje e execute um Festival de tais espécimes, em cidades que se localizam no eixo central do Estado, sugestões Ji-Paraná, Presidente Médici e Cacoal, pois existe um público interiorano que cultiva e protege esses espécimes, e garanto que um público ainda maior seria atingido....
abs
Fernanda
contato: nandabay@gmail.com

juliana disse...

Boa noite!

Estou interessada em adquirir a orquidea acacallis.

Alguem teria alguma especie deste genero disponivel para venda?

Estarei no 3 fest orquideas desta semana.

contato: moreno_bio007@yahoo.com.br

Obrigada
Juliana

aparecido disse...

que lindas, temos algumas especies tambem, e pra meu orgulho tenho uma acacallis, com flores lindas

maria aparecida disse...

eu tenho varias especies, sou apaixonada por orquideas, inclusive tenho uma com flores da especie da vencedora do inicio do 3º fest orquideas contato:maria_adoravel@hotmail.com