quinta-feira, 13 de maio de 2010

Reunião de Aniversário da ARO

No dia 11 de Maio de 2010, a ARO reuniu seus associados para a celebração do primeiro ano de vida da associação. A reunião contou com a participação, além de associados e amigos, de lindas orquídeas trazidas pelos colecionadores.
Na ocasião, foi formada a chapa que será submetida à aprovação durante a próxima reunião e foram sorteadas uma Violacea semi-alba, duas mudas de hibrido de BLC Tiffer Bell x C. Aristocrat, um Dendrobium anosmum e um Epidendrum.

Lógico que tudo isso foi acompanhado por uma excelente torta, salgados e refrigerante, além de um bom papo e troca de conhecimento e experiências.

Contamos com a participação de todos na próxima reunião, a ser realizada no dia 09 de Junho, às 19:30h, na Loja D-Eventos.










2 comentários:

Anônimo disse...

Que fotos lindas! Queria poder estar presente.

Zilda Jardim disse...

Em atençao a Karita Pires.

Karita, sou Zilda de Ariquemes-RO e estou interessada em conseguir uma orquidea Rodriguesia Lanceolata.
Tendo em vista que vc esta em contato com muitos orquidófilos estou mandando meu e-mail para entrarem em contato comigo.
No orquidario Parecis tem, mas fica mt caro pque tem frete. E por outro lado eu conseguiria uma aclimatada.
Em set/2006 fotografei uma em nosso lote, ja florida, porem, achei que ela permanceria la na goiabeira. Neste mes, eu a procuirei mas nao encontrei nada. Olhando a foto ela nao estava fixa, esta em um galho podre q tinha caido de uma arvore ...... entao ... ela caiu e morreu. Estou me descabelando.
Aqui está meu e-mail: zildajd@terra.com.br.
Antecipadamente agradeco a atençao.
Atenciosamente
Zilda Jardim S Mello
zildajd@terra.com.br