terça-feira, 1 de novembro de 2011

Reportagem do 1º Fest Orquídeas


Apesar dos erros da repórter, dá para relembrar o que começou como um sonho e hoje é uma realidade.

Gente Ilustre no 3º Fest Orquídeas

Não só a beleza das orquídeas e seu aroma marcarão o 3º Fest Orquídeas de Porto Velho, mas também alguns nomes ilustres no mundo orquidófilo já confirmaram sua presença num dos maiores eventos da região norte.
Delfina de Araújo e seu esposo Sérgio Araújo já confirmaram sua presença na comissão julgadora da exposição, que contará neste ano com o 1º Salão da Cattleya violacea, uma categoria exclusiva para a espécie que é a marca registrada de Rondônia.
Também, já confirmados, André Luis Cavasini e Alcides Cavasini Filho, ambos da CAOB (Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil), como parte da comissão julgadora.
Neste ano, o evento terá um organização mais apurada e os expositores terão que fazer uma inscrição a fim de participar dos primeiros, segundos e terceiros lugares em diversas categorias, com direito a troféus especialmente confeccionados pelo Orquidário Parecis e doados a ARO.
A exposição será realizada nos dias 02, 03 e 04 de Dezembro, com palestras, orientações, venda de plantas e acessórios para cultivo e um cenário perfeito para os amantes de uma das flores mais belas.