sexta-feira, 27 de novembro de 2009

1º Dia de Exposição é Sucesso!


O 1º Fest Orquídeas de Porto Velho superou as expectativas dos membros da ARO - Associação Rondoniense de Orquidófilos. Até as 17hs de hoje, já haviam passado mais de oitenta pessoas pelo local da exposição.

O Orquidário Chapada do Parecis (http://www.orquidarioparecis.com.br/), que fechou parceria com os orquidófilos locais para organizar a parte de venda de plantas, também está fazendo grande sucesso na cidade. Logo no período de arrumação dos estandes, todas as vandáceas tradizas bem como muitas espécies de Cattleyas, Laelias, etc. já haviam sido vendidas.

Nesta primeira exposição, além de poder comprar exemplares a preço muito acessível, o visitante pode obter dicas de cultivo, apreciar a grande variedade de plantas de colecionadores locais e votar na que achar mais bonita. Os colecionadores estarão concorrendo, por meio de voto popular, a um prêmio simbólico cedido pelos patrocinadores do evento.

A Exposição fica até o dia 29 de Novembro, das 8 da manhã às 20hs.











4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!! a exposição estava linda...tinha especies maravilhosas...fiquei encantada...comprei algumas especies,
vou começar meu orquidario.
grande abraço a todos.
Kédma

ARO - Associação de Orquidófilos disse...

Ficamos felizes que você tenha gostado. Tenho certeza que a próxima será muito melhor, pois as pessoas já sabem que temos muita coisa bonita em Rondônia para mostrar.

Anônimo disse...

Lindo de paixão. Se eu pudesse eu fazia uma exposição para durar o ano inteiro.

Anônimo disse...

Gostei muito do Blog.
Na verdade eu nem sei estou filiado a ARO.
Parabéns!
Vou continuar a visitar.
Vrena
P. Velho - RO